Israel, a luz de Deus

Israel, a luz de Deus
Os que amam Israel prosperarão!

domingo, 16 de janeiro de 2011

A VERDADEIRA SIGNIFICAÇÃO DE CAIO FÁBIO

CAIO FÁBIO: VERDADEIRO EXEMPLO DA APOSTASIA DECLARADA. O QUE ESPERAR DE UM HOMEM QUE SABENDO O QUE É PECADO INSISTE EM MASCARÁ-LO COM UMA TEOLOGIA DE FUNDO DE QUINTAL?

A PIOR COISA EM UM HOMEM, em especial em um cristão, é a postura indefinível diante de ações que agridem suas convicções mais profundas. É aquela situação em que alguém que prega contra o pecado e tendo conhecimento do que é  o pecado e agravo a Deus, ainda assim, por amor a certos interesses pessoais, ele se nega a se posicionar de forma clara, definida. Homens que se comportam assim geralmente são falsos profetas ou supostos líderes “cristãos”. Homens fracos e mesquinhos dispostos apenas a salvar uma falsa reputação, e que pensam apenas com o estômago ou, ainda, que insistem em se auto sustentarem como modelo perante seus prosélitos. São pessoas perigosas e das quais devemos ficar longe. Um exemplo de pessoas assim é o senhor Caio Fábio, um fracassado líder religioso e cuja “autoridade” religiosa não passa de mera ficção. Verdadeiro sepulcro caiado.
Caio Fábio é um daqueles líderes religiosos progressistas que apoiou durante oito anos as políticas esquerdistas de Lula,  políticas essas que continuarão com Dilma, mesmo tendo consciência de que o governo dos mensaleiros petistas sempre tiveram atitudes e características anti-cristã. Hoje, não há mais duvidas de que o PT e seus aliados são declaradamente pró-aborto, pró-homossexual, anti-semita e pró-terrorista. Quer confirmar a simpatia do senhor Caio Fábio para com essa gente? Veja em sua página http://www.caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=03422 .
Mas para termos uma idéias clara da real postura “cristã” de Caio Fábio vejamos, então, o que ele mesmo diz sobre como deve ser o crente diante da homossexualismo, um dos pecados que motivou o Senhor a destruir Sodoma e Gomorra:
Tem muita gente me escrevendo acerca das leis pró-gays e das que pretendem ser anti-gays. Pedem que me manifeste. Eu leio cansado”.
Por fim conclui: “Assim, estou fora disso, tanto para defender como para atacar; pois, a Boa Nova não passa nem na porta dos temas dos pecadores-fariseus-perversos e nem na dos pecadores legalistas e judiciosos. A esses e às suas brigas de defuntos, Jesus diria o que disse quando o tema era ainda muito mais importante: “Deixa aos mortos sepultarem os seus próprios mortos; quanto a ti, vai e prega o reino de Deus”. Quem quiser fazer diferente que o faça (contra ou a favor), mas tenha a macheza [seja ela homofóbica ou heterofóbica] de pelo menos fazer isso em nome de suas idéias e morais, mas nunca em nome de Jesus; pois, é tomar o nome de Deus em vão; é ideologizar o Evangelho para uma causa que Jesus nem defendeu e nem atacou; e é trazer Jesus para a discussão do pinto e do anus, o que só é concebível em gente sem cetro e sem coroa no sentir, no pensar, no discernir, e na segurança pessoal. É o que eu penso!”
Para quem não sabe Caio Fábio é também  simpatizante de Al Gore, o homem que quer destruir a humanidade para salvar a fauna e a flora. Segundo Caio Fábio “Ele, Al Gore, como cidadão livre, está hoje prestando um auxilio bem mais efetivo ao povo americano do que se presidente tivesse sido; pois, certamente, sob as tiranias dos interesses do poder, provavelmente não estivesse com as prioridades tão bem focadas”. Confirme em http://www.caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=02960.
Pelo visto Caio Fábio insiste em não apenas deturpar as verdades bíblicas do Salmo Primeiro,  mas também em não enxergar que Al Gore é um dos mais vis inimigos da tradição cristã protestante dos EUA.
Devemos lembrar que Al Gore, um tremendo hipócrita com relação ao meio ambiente, foi uma personalidade perigosa para os evangélicos norte-americanos durante o governo Clinton. Clique no link http://www.bjcv.blog.br/htm/web_noticias_55.htm e veja algumas besteiras pronunciadas por ele. O site de onde este link foi extraído é uma boa fonte de algumas informações sobre os falsos profetas que defendem o homossexualismo.
Ainda com relação a Al Gore. É sabido que este homem, um democrata muito progressista, sempre foi um apóstolo de movimentos gays. Há inúmeras notícias que informam essa verdade, caso o leitor tenha dúvidas clique no link e veja as próprias palavras de Al Gore nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=GZsVIoOx4Zg .
Leia mais em:
http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/aborto-homossexualismo-ambientalismo-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário